Recursos Humanos
De forma a ajustar a oferta de serviços da NUMEROS EM HARMONIA às necessidades em termos de processamento e gestão administrativa de Recursos Humanos, disponibilizamos quatro níveis de serviço:
Serviços Gestão Administrativa
- Cálculo e Processamento de Remunerações. Recibos de Salários
- Relações Bancárias Transferências de Ordenados Suporte Papel – Possibilidade Utilização Diversas Contas de Débito da Empresa
- Elaboração e Envio “Folha de Férias/ Remunerações” para Companhias de Seguros. (Seguro Acidentes Trabalho – Seguro Prémio Variável)
- Elaboração e Envio de Mapas de Quotizações para Sindicatos. Pagamento de Quotas
- Gestão de Base de Dados – Registo de Empregado – Histórico de Alterações
- Serviço Informativo e Pequenas Consultas de Carácter Laboral por Técnicos Especializados Consultas Exclusivamente Relativas ao Processamento de Salários
- Recibo de Vencimento (via electrónica)
Serviços Gestão Contribuições e Impostos
- Declaração de Rendimentos Auferidos – Categoria A – Trabalho por Conta de Outrem – (Art.º 119 CIRS )
- Declaração Rendimentos “Mod. 10“- Art.º 119 CIRS
- Declaração Rendimentos “Mod. 30” – Art.º 119 CIRS. (Titulares Não Residentes)
- Registo de Rendimentos e do Imposto Retido – Categoria A – Art.º 119 CIRS
Serviços Gestão Segurança Social
- Elaboração e Envio Declaração de Remunerações ( DR ) para a Segurança Social – Via Internet, Suporte Magnético ou Papel. Pagamento das contribuições
- Requerimentos de Reduções de Taxas de Contribuições para a Segurança Social
- Serviço Administrativo – Inscrição Contribuinte Segurança Social
Serviços Gestão Autoridade para as Condições de Trabalho
- Serviço Administrativo – Comunicação de Inicio Actividade ACT
Para mais esclarecimentos não hesite e contacte-nos!
iwc replica